Pular para o conteúdo principal

[DOWNLOAD] CANDEIA - 1977 - LUZ DA INSPIRAÇÃO

[DOWNLOAD] ZECA PAGODINHO – CD QUINTAL DO PAGODINHO 3 (2016)


ZECA PAGODINHO – CD QUINTAL DO PAGODINHO 3 (2016)

*LINK CORRIGIDO!!!*
OBRIGADO PELO O FEEDBACK.

Músicas:

1- Poema Declamado: Mora Comigo – Ao Vivo Em Xerém
2- Esse Cara – Ao Vivo Em Xerém
3- Sonho Meu – Ao Vivo Em Xerém
4- Toda A Hora – Ao Vivo Em Xerém
5- Ai Que Saudade Do Meu Amor
6- Samba Do Approach – Ao Vivo Em Xerém
7- Pisa Como Eu Pisei / Bum, Bum Paticumbum Prugurundum – Ao Vivo Em Xerém
8- Jura – Ao Vivo Em Xerém
9- Judia De Mim – Ao Vivo Em Xerém
10- Ogum – Ao Vivo Em Xerém
11- Encanto Da Paisagem – Ao Vivo Em Xerém
12- Poeta Do Morro – Ao Vivo Em Xerém
13- Atalho
14- Retalhos De Cetim
15- Cabô, Meu Pai
16- Ser Humano
17- Kid Cavaquinhom
18- Nunca Mais Vou Jurar
19- Menor Abandonado
20- Ter Compaixão
21- Água Da Minha Sede
22- Vida Da Minha Vida
23- Nas Asas Da Paixão
24- Os Papéis / O Samba É Meu Dom
25- Lama Nas Ruas
26- Quando A Gira Girou
27- Delegado Chico Palha
28- O Neguinho E A Senhorita / O Campeão
29- Coração Leviano
30- Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida


TAMANHO: 104 Mb
TIPO: RAR


DOWNLOAD

Comentários

  1. O link do download, é o CD "Ser Humano" e não o CD "Quintal do Pagodinho 3". Tem que arrumar isso aí.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente quando clicamos no link indicado está baixando o cd - SER HUMANO do Zeca.

    Att.

    ResponderExcluir
  3. download do quintal do pagodinho 3 está baixando o cd ser humano /

    ResponderExcluir
  4. O link leva para o CD de 2015 - Ser Humano - não o indicado. Abraço

    ResponderExcluir
  5. não é o cd quintal do zeca 3... corrigir o link pfv

    ResponderExcluir
  6. cd errado, se nunca corrigiram, dificilmente irão....

    ResponderExcluir
  7. obg tou em fortaleza faço um programa de sambas titulo sambas do brasil obg pela grande ajuda e pelo belo blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[DOWNLOAD] SAMBA & PAGODE DE RAIZ PARTE III

Coletânea de Samba & Pagode de Raiz Parte III 1 - Zeca Pagodinho - Pra você, menina.mp3  2 - Almir Guineto - Saco Cheio (com Zeca Pagodinho).mp3  3 - Grupo Fundo de Quintal - Canto de Rainha. mp3  4 - Luiz Carlos da Vila - Romance dos Astros - Arco-íris .mp3  5 - Marquinhos Satã - Falsa Consideração.mp3  6 - Fundo de Quintal - Amor Agora Não.mp3  7 - Sombrinha - Papo de homem e mulher.mp3  8 - Jovelina Perola Negra - Luz de repente.mp3 

[DOWNLOAD] CANDEIA - 1977 - LUZ DA INSPIRAÇÃO

  Candeia - 1977 - Luz da Inspiração 01 riquezas do nosso brasil (brasil poderoso) 02 maria Madalena da portela 03 olha o samba sinhá (samba-de-roda) 04 vem menina moça 05 nova escola 06 já curei minha dor 07 luz da inspiração 08 me alucina 09 falso poder 10 era quase madrugada 11 cabocla jurema 12 pelo nosso amor